terça-feira, 22 de novembro de 2011


1 ANO DE GESTÃO - governador Ricardo Coutinho relata dificuldades, estabelece metas para 2012 e desabafa: “Desarmamos muitas bombas”









1 ANO DE GESTÃO - governador Ricardo Coutinho relata dificuldades, estabelece metas para 2012 e desabafa: “Desarmamos muitas bombas”

Sentimento do dever cumprido: esse foi o enfoque demonstrado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista concedida nesta terça-feira (21) ao analisar o seu primeiro ano de gestão a frente dos destinos políticos da Paraíba. Na oportunidade Ricardo falou das ações que considera prioritárias para a sociedade e fez um desabafo contundente sobre as dificuldades enfrentadas até agora.  

“Desarmamos muitas bombas e quebramos muitas pedras pelo caminho!”, desabafou Coutinho.

Inicialmente, Ricardo disse que enfrentou com coragem e altivez os problemas que se deparou e fez questão de salientar que sempre tem colocado o interesse público acima de qualquer interesse particular.  

AÇÕES: O socialista enumerou algumas intervenções que considera prioritárias na Paraíba.  

”A partir de janeiro vamos inaugurar quatro hospitais. Ampliar o número de leitos de Mamanguape que já está em execução. Iremos começar o Hospital Metropolitano em Santa Rita e o Centro de Oncologia em Patos, uma obra vigorosa que estamos fazendo”, enfatizou.  

O governador também salientou que nesse momento estão sendo construídos mil quilômetros de estradas em toda a Paraíba, num total de dois mil e quinhentos quilômetros em todo o nosso território.  

O socialista também destacou ações voltadas para as questões hídricas no Estado.  

“A barragem de Camará está sendo reconstruída e a de Jandaia será inaugurada no inicio do próximo ano”, pontuou.  

OTIMISMORicardo Coutinho frisou que o ano de 2012 será de inúmeras conquistas para os paraibanos e comemorou o crescente índice de popularidade alcançado pelo seu Governo.  

“A população sabe do esforço do Governo do Estado em colocar a casa em ordem e sabe da herança que recebemos. Ela também sabe do trabalho que tivemos para equilibrar as contas. Nunca a Paraíba teve tantos investimentos. Esse sentimento é refletido nas pesquisas que temos acesso!”, concluiu.  

O governador Ricardo Coutinho está em Brasília para apresentar propostas de emendas para a Paraíba aos deputados da bancada federal. Entre os pleitos, estão a construção da Alça Noroeste, em Campina Grande, e a ponte interligando os municípios de Cabedelo e Lucena, além de serviços para a modernização dos aeroportos Castro Pinto, em Bayeux, e João Suassuna, em Campina Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário