terça-feira, 1 de novembro de 2011


Agra lembra ‘calotes’ dados por Cícero Lucena



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), acusou, na noite desta segunda-feira (31), o senador Cícero Lucena de ter dado um ‘calote’ na Telemar na época em que a Prefeitura da Capital adquiriu o prédio onde hoje funciona o Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria.

“Pode perguntar Luizmar Resende (ex-executivo da empresa Telemar) o tamanho da dívida que ele nos apresentou em 2005 quando assumimos a gestão municipal. Todos vocês lembram que o ex-secretário Gervásio Maia (in memorian) chamava ele (Cícero Lucena) de caloteiro”, detonou o socialista.

Agra revelou que, além de não ter pago pela aquisição do prédio da antiga Telemar, Cícero Lucena, quando prefeito de João Pessoa, também deixou de quitar débitos com o ex-proprietários do Hospital Santa Isabel, que foi adquirido à época em que o tucano administrava a Capital.

“Além de débitos com a Telemar e o Santa Isabel, ele deu calote em vários fornecedores da Prefeitura de João Pessoa. Tivemos muitas dificuldades para colocar a casa em ordem. No dia 2 de janeiro de 2005, por exemplo, não encontramos uma caixa de ovos sequer no Hospital Santa Isabel para alimentar os pacientes”, contou o prefeito.

Dilma em João Pessoa
Luciano revelou, ainda, que a presidente Dilma Rousseff (PT) deverá participar da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que a Prefeitura acabou de construir no bairro de Manaíra.

“A UPA já está pronta e equipada. Já autorizei o início do atendimento em fase experimental e em breve estaremos inaugurando-a, provavelmente com a presença da presidente Dilma, com quem mantenho uma excelente relação”, disse.


Apoio do PTB
Luciano Agra confirmou para os próximos dias a instalação do Conselho Político que definirá o programa de governo que ele apresentará à população de João Pessoa durante sua campanha pela reeleição no próximo ano.

O socialista adiantou que 12 partidos já manifestaram disposição de integrar o Conselho Político e admitiu que gostaria muito de poder contar com o apoio do PTB durante sua campanha de reeleição. “Tenho particularmente uma grande admiração pelo ex-deputado Armando Abílio (presidente do PTB paraibano) e ficaria muito honrado em poder contar com o apoio do PTB”, enfatizou.

As declarações do prefeito Luciano Agra foram dadas durante entrevista ao Programa Conexão Master, que é ancorado pelo apresentador Alex Filho e é exibido todas as segundas-feiras a partir das 21h, na TV Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário