domingo, 27 de novembro de 2011


Cássio fala sobre aliança com Zé Maranhão e revela apoio para 2014

FUTURO: Cássio prega ‘PACTO’ entre PMDB e Ricardo, fala sobre aliança com Zé Maranhão e revela em quem pretende votar nas eleições em 2014
Cássio fala sobre aliança com Zé Maranhão e revela apoio para 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (21) ao Sistema Correio de Comunicação e falou de diversos assuntos relacionados à política paraibana, pregou um tensionamento entre os ‘desafetos’ políticos José Maranhão (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), na oportunidade Cássio descartou uma possível aliança com o ex-governador do PMDB.

Inicialmente, Cunha Lima mostrou-se satisfeito com os elogios que tem recebido do ex-governador José Maranhão na imprensa da Paraíba.  

“Fico feliz em ver essa distensão que sempre busquei com todos os agentes públicos do Estado. Acho que essa política de diferenças pessoais não leva a lugar nenhum”, pontuou.  

Dando prosseguimento ao seu raciocínio, Cássio descartou uma composição política futura com o Zé Maranhão.  

“Não vislumbro qualquer possibilidade nesse instante em se promover uma mudança na política paraibana que faça com que Cássio e Zé Maranhão estejam juntos no mesmo palanque. Não tenho nada pessoal contra Maranhão, as minhas diferenças sempre foram no campo político”, explicou.  

2014: O senador também revelou em quem pretende votar nas eleições em 2014 em âmbito estadual.  

“Defendo a manutenção da aliança com o PSB e o meu compromisso é com a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Vou conduzir as minhas lideranças para esse caminho e espero que as eleições municipais não atrapalhem a aliança de 2014”, argumentou.  

PMDB E RICARDO: Cássio pregou que o ‘acirramento’ político entre o PMDB e a gestão do governador Ricardo Coutinho seja deixado de lado.  

“Seria muito bom, não sei se é possível pois há uma disputa pelo poder em 2014. Seria muito bom que houvesse essa distensão, como governador pregava muito isso”, frisou.  

GOVERNO RC: Por fim, Cássio falou da gestão socialista na Paraíba, Cássio ainda revelou que, ao contrário do que muitos pensam, não tem sido chamado pelo Governo para opinar sobre alguma ação ou decisão.  

“Não tenho sido chamado. Inclusive faz tempo que não converso com o governador pessoalmente. Nossas conversas não são programadas e pra falar a verdade não tenho conversado com regularidade com Ricardo”, admitiu. Cássio lembrou ainda que a última vez que estiveram juntos foi no dia da posse. “Ricardo teve a gentileza de ir até a posse". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário