segunda-feira, 7 de novembro de 2011


José Luiz afirma que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande

José Luiz afirma que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande

“Sou pré-candidato. Isto já está decidido. O meu nome está à disposição do PMDB e dos nossos aliados”. A declaração é do vice-prefeito Jose Luiz Júnior, respondendo a entrevista a Imprensa nesta sexta-feira, em Campina Grande, se estaria mesmo disposto a concorrer nas eleições do próximo ano para a Prefeitura Municipal campinense.
O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, disse que é favorável à realização de prévias: “o PMDB terá que realizar prévias” para escolher o candidato a prefeito nas eleições de 2012, porque foi esse o compromisso firmado com ele para retornar à legenda, como ocorreu recentemente.
José Luiz elogiou a Administração do prefeito Veneziano Vital do Rego por suas realizações em favor de Campina Grande e que caso seja eleito dará continuidade ao trabalho iniciado e posto em prática.
Lembrou que já foi vereador por várias Legislaturas, deputado estadual com o reconhecimento da população e que “muito poderei colaborar em favor de nossa população, com a minha experiência de vida e de trabalho dedicado ao povo de nossa Campina Grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário