segunda-feira, 28 de novembro de 2011


PR descarta adesão a projeto de reeleição de Luciano Agra em João Pessoa




PR descarta adesão a projeto de reeleição de Luciano Agra em João Pessoa
Mesmo com sinalização de deputado pró RC, PR descarta adesão a projeto de reeleição de Agra em JP: “Estamos disponível apenas para a oposição”

Apesar da demonstração do deputado Caio Roberto (PR) na Assembleia Legislativa da Paraíba em favor do Governo Ricardo Coutinho, o PR de João Pessoa descartou a aproximação com o Governo Municipal para a disputa de 2012.

Recém nomeado presidente do PR de João Pessoa, o vereador Dinho disse que a determinação da direção estadual da legenda, sob a condução do deputado federal Wellington Roberto, é de discutir apoio única e exclusivamente às candidaturas da oposição a prefeito da Capital, o que inclui Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB) e até Aníbal Marcolino (PSL). “O PR está disponível apenas para a oposição. Esta é a sinalização”, declarou Dinho.

A decisão da executiva municipal mina os planos do suplente Sales Dantas (PR), que assumiu recentemente a titularidade temporária do mandato na Câmara de João Pessoa com um claro alinhamento com o Governo do PSB. Há quem diga que foi esse alinhamento do parlamentar que culminou na queda do suplente da direção municipal do partido.

Outro que também pode ser abalado com a decisão é o vereador João dos Santos (PR), que chegou a declarar apoio a gestão socialista, incorporou-se a bancada que dá sustentação ao Governo e depois demonstrou uma postura de neutralidade.

A resposta sobre qual das alas do PR está correta só será revelada quando as urnas de 2012 forem abertas. Daqui para lá muita água vai rolar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário