terça-feira, 15 de novembro de 2011


Presidente do PMDB dá ultimato a Doda de Tião


O presidente estadual do PMDB, Antônio Souza, deu um ultimato ao deputado estadual Doda de Tião, que chegou a anunciar sua desfiliação e a consequente migração para o PSD de Rômulo Gouveia. Barrado na legenda de destino e encurralado pelo partido de origem, Doda agora precisa explicar qual seu abrigo partidário e se vai obedecer às determinações peemedebistas para deixar o apoio ao Governo do Estado e reforçar o bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.
 
- Ele nem deixou o PMDB e nem se filiou ao PSD. Nem fez uma coisa nem outra. Ele procurou o partido em Queimadas, mas o diretório municipal está agregado desde setembro ao diretório estadual. Então, ele terá que solicitar a desfiliação ao PMDB estadual. O PMDB de Queimadas acabou e vamos constituir lá uma comissão provisória para poder começar o diretório de lá que foi vencido no dia 30 de setembro e ainda não houve convenção. A correspondência de Doda foi encaminhada ao partido, mas não teve validade.
 
O PMDB estadual cobra que Doda de Tião deixa o apoio ao Governo e siga o mesmo caminho que seu colega, Márcio Roberto, retornando à condição de oposicionista. Doda, contudo, garante que está no PSD e que continua no bloco governista. 
 
Apesar das declarações do deputado, o vice-presidente do PSD, Manoel Ludgério, enfatizou que não houve filiação e que o parlamentar não é bem vindo na nova sigla, onde haveria uma disputa interna com Jacó Maciel, aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do bloco coordenado pelo vice-governador Rômulo Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário