terça-feira, 8 de novembro de 2011


Ruy Carneiro se reúne com o ministro dos Esportes

Publicado em: 08/11/2011 às 19h58

NESTA TERÇA

Ruy Carneiro se reúne com o ministro dos Esportes


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) foi recebido em audiência, na manhã desta terça-feira (8), pelo novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Ruy participou do encontro na companhia do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia e do secretário de Esporte do Estado, Fábio Maia e do secretário executivo do Escritório de Representação da Paraíba em Brasília, Moacir Carneiro.


Ruy Carneiro antecipou que pretende destinar sua emenda de bancada no Orçamento Geral da União (OGU) 2012, para reforma do antigo DEDE, no bairro dos Estados, em João Pessoa. O centro esportivo estadual possui área de 65.000m2,conta com um parque aquático composto de duas piscinas, sendo uma olímpica, uma caixa para saltos ornamentais, três ginásios poli-esportivos cobertos, dois campos de futebol com iluminação, um deles com pista de atletismo e arquibancada para cinco mil pessoas.

O ex-secretário de Esporte do Governo Cássio, destacou a importância do DEDE para o incentivo a prática esportiva na Capital. “Sou um defensor do Esporte como contribuição e ferramenta indispensável para a formação social. Como secretário criamos programas importantes como, Bolsa Atleta, Gol de Placa, Verão Total, entre outros”, recordou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário