segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Trócolli cresce quase 100% em Cabedelo e comemora os números da pesquisa






O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD) comemorou os números da pesquisa eleitoral divulgada pela revista Politika desta sexta-feira (21) que apontou um crescimento de quase 100% no percentual de votos. Dos nomes lembrados pelos entrevistados Trócolli foi o candidato que mais cresceu.
Segundo a pesquisa que foi realizada no dia 5 de outubro ele já está com mais de 10% das intenções de votos, mesmo com alguns pré-candidatos já terem iniciado suas campanhas fora de época nas ruas.
De acordo com vários especialistas em Política Eleitoral a ascensão de Trócolli o projeta como o segundo colocado nas próximas pesquisas. Ele ainda tem muito tempo para alavancar a campanha e alcançar a liderança da preferência do eleitorado.
Trócolli Júnior avaliou que o resultado da pesquisa publicada nesta sexta-feira foi significativo dentro de sua estratégia. “Ao contrário de outros pré-candidatos a prefeito, não coloquei o meu nome na rua e nem venho fazendo campanha antecipada. Passamos para uma nova legenda e estamos construindo um projeto de desenvolvimento para Cabedelo, que não agüenta mais votar em candidatos que está há vários anos com mandato eletivo e nada fizeram pela cidade”, disse.
A revista POLITIKA ainda apontou que 16,1% do eleitorado de Cabedelo estão na faixa dos indecisos e 4,4% afirmaram que votariam em branco ou nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário