terça-feira, 8 de novembro de 2011


Vereador rebate acusações de privilegiar ambulantes




O vereador Zezinho Botafogo (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (8), para rebater denúncias da presidente do Sindicato dos Ambulantes, Márcia Medeiros, de que estaria privilegiando alguns ambulantes em detrimento de outros. 

Vendedores ambulantes estiveram na Casa para protestar contra suposta negociação com boxes durante festas populares na capital. Os manifestantes acusaram o vereador Zezinho do Botafogo de intermediar a suposta negociação, com a distribuição de espaços para o comércio ambulante, colocando gente de seu reduto eleitoral para ocupar melhores e maiores espaços.
 
“Sempre lutei pelas reivindicações dos ambulantes em nossa cidade. Todos são muito importantes, e não trabalho pensando em resultado das urnas nas eleições, trabalho em prol das melhorias da nossa cidade. Esse Governo foi o que mais fez pelos ambulantes em nossa cidade, e sei que vai continuar fazendo. Mas a cidade precisa de ordem, porque cresceu. Vamos continuar fazendo nosso trabalho em prol das melhorias da nossa cidade”, afirmou Botafogo.

Zezinho enfatizou que seu trabalho vem sendo pautado na transparência e honestidade em defesa de todos. Ele falou que problemas de ordenamento do comércio ambulante em grandes eventos não acontecem apenas em João Pessoa, mas em todos os grandes centros do país. O vereador acrescentou ainda que suas reivindicações junto ao Governo Municipal sempre se baseiam na satisfação de todos, sem jamais usar subterfúgios para privilegiar alguém. “Essa seria uma forma de me ‘queimar’ diante da população pela qual venho sempre lutando. Jamais vou fazer isso com as pessoas que precisam da atenção do Poder Público”, finalizou.

O pastor Edmílson (PRB), em seu aparte, alertou sobre a necessidade de se discutir o tema na Casa, assim como atender a todas as classes que procuram a Câmara para intermediação em negociações com o Governo. Diversos parlamentares saíram em defesa de Zezinho, enfatizando seu compromisso com as melhorias da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário