domingo, 18 de março de 2012


Coordenadora de Assuntos Políticos da PMCG diz que vai lutar por vaga de vice na majoritária do PMDB e revela que PMN está em pé de igualdade com o PR










A possível indicação do filho do deputado federal Wellington Roberto (PR) a vice na chapa majoritária da pré-candidata Tatiana Medeiros (PMDB) está causando frisson e disputas em alguns partidos aliados. A coordenadora de Assuntos Políticos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Lídia Moura do PMN declarou que seu partido está em pé de igualdade com o PR e confessou que só abriria mão para o Partido dos Trabalhadores (PT).

Lídia Moura explicou que a pré-candidatura de Tatiana Medeiros é uma candidatura que representa uma gestão vitoriosa e que por isso mesmo está sendo motivo de pretensão de vários partidos aliados. “Claro que vários partidos intencionam participar da majoritária, afinal se trata de uma candidatura que surge de uma gestão vitoriosa e de resultados positivos, inclusive o PMN”, frisou.

A coordenadora de Assuntos Políticos da PMCG disse ainda que caso não se confirme uma candidatura própria do PT em Campina Grande, há um grupo que discute a possibilidade de haver uma composição com o PMDB. “A candidatura de Bruno Roberto é uma candidatura que representa um partido forte e que pode sim com muita tranquilidade ser indicada a vice nesta composição”, ponderou.

No entanto, Lídia Moura salientou que assim como o PR, o PMN também é um partido forte e que de acordo com projeções e avaliando os votos dos pré-candidatos do Partido da Mobilização Nacional obtidos em eleições anteriores o faz ter a mesma condição de agregar que o PR. “O PR tem um brilhante vereador que é o líder da situação, Rodolfo Rodrigues e que faz um excelente trabalho, mas o PMN também pela projeção de votos obtidos por nossos pré-candidatos em eleições anteriores, nós estamos em pé de igualdade com o PR nesse aspecto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário