terça-feira, 27 de novembro de 2012

PSB, PSDB e PSD: Rômulo Gouveia admite ser candidato a senador em 2014

“Não serei nenhum empecilho”, diz vice sobre aliança do PSB com PSDB na disputa estadual


Vice-governador Rômulo Gouveia.
O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, admitiu nesta segunda-feira (26) que pode ser candidato a senador em 2014 para que o PSDB indique, novamente, o vice de Ricardo Coutinho (PSB) na campanha de reeleição. Gouveia defendeu a permanência da aliança do PSB com o PSDB, adiantando que o PSD permanecerá junto do projeto que governa o Estado.

A possível candidatura de Rômulo Gouveia ao Senado foi revelada pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) nesta segunda, o parlamentar disse que há uma “articulação nos bastidores” para que isso aconteça.

“A nossa preocupação maior é pelo projeto dessa nova Paraíba”, disse o vice-governado, se colocando a disposição do grupo para ser candidato ao Senado, ou em “qualquer” outro espaço, para viabilizar a reeleição de Ricardo Coutinho. “Não faço política de projeto pessoal”, complementou.

“Não serei nenhum empecilho, dentro do projeto, da necessidade do PSDB de indicar a vice, já que o meu espaço foi do PSDB”, afirmou Rômulo, lembrando que em 2010 foi candidato a vice indicado pelo PSDB. Em 2011, o vice-governador saiu do ninho tucano para fundar o PSD na Paraíba.

“Quem não gostaria de depois de uma trajetória de vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador poder chegar ao Senado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário