domingo, 8 de abril de 2012


Nonato Bandeira concede entrevista coletiva segunda-feira na Câmara Municipal de João Pessoa...







O pré-candidato a prefeito de Joāo Pessoa pelo PPS, jornalista Nonato Bandeira, irá conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (09) às 11h, na Câmara Municipal de João Pessoa.

O objetivo é fazer uma rápida prestaçāo de contas de sua passagem pela Secretaria de Comunicaçāo do Estado, além de apontar quais os próximos passos e estratégias da campanha dos partidos que formam a Frente Partidária Democrática nas eleições deste ano e qual o discurso político e administrativo que irá adotar em todo este processo.

Conforme tinha antecipado desde que o PPS e outros partidos lançaram seu nome a prefeito, Nonato entregou o cargo no início do mês de abril, antecipando-se ao prazo legal de desincompatibilizaçāo previsto para 6 de junho e atendendo decisāo do Governo em promover uma reforma administrativa em sua equipe.

A partir de agora, Nonato dedica-se exclusivamente à pré-campanha, quando pretende manter contatos políticos, conceder entrevistas, formar a equipe de trabalho e elaborar o Plano de Governo ouvindo segmentos sociais, lideranças e a populaçāo em seus bairros e comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário