domingo, 8 de janeiro de 2012


"Aliado revela que disputa no partido não é guerra e explica: “Ninguém vai vencer ninguém”





Aliado revela que disputa no partido não é guerra e explica: “Ninguém vai vencer ninguém”

O deputado federal Manoel Júnior continua defendendo a sua postulação para ser o candidato do PMDB nas eleições municipais em João Pessoa.
O parlamentar deixou claro que a disputa é democrática e que ninguém vai vencer ninguém, quem ganhará é o PMDB.

"Ninguém vai vencer ninguém, nós vamos dialogar. Não estamos em nenhuma disputa acirrada e sim numa disputa democrática. O que acertamos e que alguns órgãos da imprensa suprimiram, talvez para alguém interesse a briga entre Manoel Júnior e Maranhão, mas não vou brigar com ele nunca. Votei nele quando tinha 18 anos de idade e eu o acompanho há muito tempo, sempre estivemos juntos nos últimos embates", explica.

Manoel Júnior destacou que continua defendendo a pesquisa qualitativa e que apoiará Maranhão se ele for o candidato do PMDB.

"Essa disputa interna do PMDB nada tem a ver com uma guerra, quero repetir, sou a favor das pesquisas quantitativas, mas maranhão sempre estará na frente, mesmo não vencendo as eleições, por isso sou a favor da pesquisa qualitativa, que avalia o perfil do eleitor. Além de saber qual o índice de rejeição de cada postulante. Se o perfil do eleitor indicar José Maranhão, Manoel Júnior vai as ruas trabalhar pela vitória do partido e a recíproca tenho total certeza que é verdadeira", diz o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário