terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Deputado João Gonçalves vai tentar sensibilizar Agra e diz que encontro com Cícero foi coincidência

Deputado vai tentar sensibilizar Agra e diz que encontro com Cícero foi coincidência
O deputado João Gonçalves (PSDB), corregedor da Assembleia Legislativa, disse ainda ter esperanças de que o prefeito Luciano Agra (PSB) reavalie sua decisão de desistir da candidatura à reeleição. Ele informou que vai tentar sensibilizar o socialista para que reveja seu posicionamento. “Agora se ele (Agra) realmente não quiser, estiver decidido, nós vamos ter que ouvir os nossos aliados, porque campanha não se faz sozinho”, declarou.

João confirmou que reuniu ontem de manhã, em sua residência no bairro do Cristo Redentor, mais de cem lideranças (correligionários) para avaliar a renuncia do prefeito de disputar a reeleição, o quadro político atual da cidade, com esse fato novo, e começar a definir alguns posicionamentos com relação ao pleito.

Ele disse que, no final da manhã após a reunião, encontrou coincidentemente com o senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato a prefeito, no Açougue de Edmilson, que fica na rua Barão de Mamanguape, no bairro da Torre. “Estive no Açougue de Edmilson, na Torre, e por coincidência encontrei o senador Cícero que me cumprimentou e nós conversamos rapidamente. Cícero, realmente, me perguntou que posicionamento eu tomaria agora. E eu respondi que iria conversar com os aliados, que isso era uma coisa que precisava ser analisada e que as coisas não se resolviam, assim, de uma hora para outra”, contou.

João Gonçalves disse, ainda, que esteve com o prefeito, pela manhã, visitando várias obras pela cidade. “Existe uma comoção na cidade por conta dessa decisão de Luciano Agra. Muita gente não aceita e pede para que o prefeito reavalie sua atitude. Agora se ele não voltar atrás, teremos que saber qual é o sentimento dos aliados”, observou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário