sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Gilma diz que espera assumir PPS em breve e dispara: “Bernardino não vai ficar no cargo até 31 de dezembro”




A deputada estadual Gilma Germano (PPS) voltou a falar nesta sexta-feira (02), em entrevista à Rádio Campina FM, sobre o congresso estadual de seu partido, realizado há pouco mais de 30 dias, onde ela foi eleita a nova presidente da legenda no Estado.

A parlamentar reafirmou a legalidade do congresso, contestada pelo atual presidente, José Bernardino, e destacou que continua aguardando uma definição da Executiva Nacional para assumir a presidência da legenda.

- O nosso congresso tem toda a legitimidade, seguimos todos os trâmites legais, e foi uma grande manifestação dos militantes, onde agora todos cobram uma definição da nacional – explicou a deputada.

Ela afirmou ainda que “a gente sabe que a posição que a nacional vai tomar é pela validade do congresso. Eles estão apenas ganhando tempo, mas isso vai ser resolvido e acredito que esta semana já teremos o desfecho disso”.

Gilma também negou que o mandato de José Bernardino se estenda até o final do ano, e disse que assumirá o comando do PPS após a deliberação da direção nacional.

- O mandato do presidente Bernardino não vai até o dia 31 de dezembro. A partir do momento que o congresso é validado nós temos posse imediata – declarou a parlamentar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário