sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Veneziano: contagem regressiva para nome da sucessão





Veneziano: contagem regressiva para nome da sucessão
Quem será o candidato do PMDB a sucessão municipal no segundo maior colégio eleitoral da Paraíba? Eis a pergunta que o prefeito Veneziano Vital do Rego tem mais escutado quando indagado pela imprensa sobre o assunto.
Cauteloso, “Vené” tem afirmado que as pesquisas que já devem estar na rua de Campina Grande vão dizer o melhor nome do seu agrupamento político, se a médica Tatiana Medeiros, o vice José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Matusalé Agra ou Walter Brito Neto.

Pode ser um desses nomes, mas também poderá ser convocado (a) um nome de fora das hostes do PMDB. Por exemplo, a deputada Daniella Ribeiro (PP) estaria bem próxima do prefeito Veneziano, o deputado Guilherme Almeida (PSC) também aparece cotado.

O fato é que o relógio de Veneziano caminha adiantado do calendário. Ele deverá antecipar a decisão para o fim do mês, que, em tese, só teria de tomar em 2012, ano das eleições.

Ou seja, o prefeito Veneziano, junto com seu irmão senador Vital do Rego, terá longos 29 dias – a contar de hoje – para decidir que concorrerá a sua sucessão. Os nomes postos devem estar dormindo com um olho fechado e outro bem aberto no resultado dessa pesquisa para escolha do pré-candidato a suceder Veneziano, cujo critério usado da pesquisa para escolha é o mais correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário