quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Presidente da Câmara Municipal da Capital nega ter recebido convite para compor chapa em 2012

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, que também preside o PP municipal, desautoriza quem quer que seja a falar em nome do partido sobre composição de chapa para disputar as eleições municipais do próximo ano. Ele afirma que não foi convidado para ser o pré-candidato a vice-prefeito de nenhum grupo político nem colocou seu nome a disposição para ocupar tal cargo.

Durval assegura que não conversou sobre esse assunto nem com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, nem com o prefeito Luciano Agra (PSB). Ele não deixa de reconhecer, entretanto, o valor político que tanto Cícero quanto Agra têm na Capital. “Se o meu nome foi lembrado é uma grande honra, fico muito feliz e agradecido. Mas não estou pensando nisso”, comenta.

O presidente Durval avisa que sua única preocupação, no momento, é concluir com eficiência e sucesso os trabalhos legislativos na Casa nesse final de segundo semestre e continuar trabalhando, como muito afinco e disposição, para fortalecer o PP, em João Pessoa, e seus quadros partidários.

Segundo ele, as definições sobre coligações e formação de chapas só devem acontecer na metade do próximo ano. “Então falar, agora, em eleições é muito prematuro. Temos outras questões importantes para debater, por exemplo, na Câmara que a Lei do Orçamento Anual e o Plano Plurianual que deverão ser votados na próxima semana. As audiências públicas já foram realizadas, o relator da matéria, vereador Jorge Camilo, com muita competência, já concluiu seus parecer e eu acredito que na próxima semana nós deveremos votar a LOA”, anuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário