quarta-feira, 13 de junho de 2012


Agra revela que já foi procurado por vários pré-candidatos a prefeito de João Pessoa


Prefeito diz que não ficaram mágoas do último Congresso do PSB: “não tiraram nenhum pedaço de mim”

O prefeito Luciano Agra (PSB) afirmou na manhã desta quarta-feira (13) que já foi procurado por vários pré-candidatos a sua sucessão na gestão municipal de João Pessoa. No entanto, ao ser questionado sobre o conteúdo abordado durante os contatos, o prefeito preferiu não entrar em detalhes. “Fui procurado no sentido de manter conversas amistosas e nada mais do que isso”, disse durante o lançamento do São João da Capital.
Após dois dias de silêncio, o prefeito Luciano Agra (PSB) também comentou sobre a derrota sofrida durante o Congresso do PSB no último domingo (10), quando a maioria da militância socialista escolheu a candidatura da jornalista e ex-secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, a prefeita da Capital. “Eu me sinto muito bem, não tiraram nenhum pedaço de mim. Fiz valer meus argumentos e não voltei às costas para o povo”, disse Agra.
O prefeito também preferiu não revelar se vai continuar apoiando a pré-candidatura do PSB ou se vai manter aliança com outro candidato. “Isso só o tempo dirá”, resumiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário