terça-feira, 12 de junho de 2012


Rômulo Gouveia ignora tentativa de imposição do PSB na disputa pela vice do PSDB em CG...




Rômulo Gouveia ignora tentativa de imposição do PSB na disputa pela vice do PSDB em CG
DIREITOS IGUAIS: Rômulo Gouveia ignora tentativa de imposição do PSB na disputa pela vice do PSDB em CG: “Todos os partidos serão ouvidos”

O presidente do PSD estadual e governador em exercício da Paraíba, Rômulo Gouveia, ignorou, na tarde desta terça-feira (12), a suposta tentativa do PSB em tentar abarcar a vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues, na disputa pela prefeitura de Campina Grande. Segundo o dirigente, a postulação da vice pode ficar com qualquer partido aliado.

“Nós estamos defendendo a tese de ouvir. Primeiro vamos ouvir todos os partidos aliados para só depois decidirmos quem postulará a vice, o fato do PSB está no páreo é uma opção e não uma definição”, destacou.

Indagado se o DEM não seria uma boa opção para postular a vice, já que tem tempo de guia e expressão eleitoral, Rômulo desconversou. “Todos os partidos da base aliada estão aptos a postular a vice, o nosso arco de aliança tem vários nomes, e a vice pode sair do DEM, do PSB ou de outra agremiação”, ressaltou, lembrando que o momento é de conversas e não de definição.

Conforme o governador em exercício, até o dia 30 de junho o PSDB deverá estar definindo a composição da chapa majoritária. “O partido está unido em prol da candidatura de Romero, essa conversa de que eu seria o candidato nunca existiu, tanto eu quanto Cássio estamos unidos em prol do bloco tucano e vamos entrar nas eleições para vencer”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário