domingo, 10 de junho de 2012


PT OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA DE LUCIANO CARTAXO E ANUNCIA APOIO DO PRB...



Com o auditório do SINTTEL lotado de militantes e delegados do partido, o PT de João Pessoa, homologou neste domingo (10), a pré-candidatura de Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa. Durante o encontro, os dirigentes do PRB, os Pastores Jutahy Meneses e Miguel Arcanjo, anunciaram apoio do partido à pré-candidatura de Luciano Cartaxo.
Para o Pastor Jutahy Meneses, a decisão do PRB tem amparo nas diretrizes nacionais, onde o partido está aliado com o PT a partir da eleição na cidade de São Paulo ou com outras legendas da base de alianças e apoio ao governo Dilma, como o PC do B, em Fortaleza. Ele falou sobre o desempenho do candidato petista no atual processo. “É a candidatura que tem tudo a crescer pelo nome e experiência que Luciano Cartaxo tem em nível de governo, além de ter visão de futuro somando a isso espírito inovador da juventude” declarou.
Luciano Cartaxo recebeu o apoio do PRB destacando a força do partido nesse processo de aliança. “Recebemos o apoio de mais um partido político que tem uma base forte na cidade de João Pessoa e aposta em uma gestão democrática para Capital. Não tenho a menor dúvida que vamos ampliar ainda mais nossa política de alianças. O momento agora é de ganhar João Pessoa, com idéias e propostas inovadoras” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário