quarta-feira, 13 de junho de 2012


Aliada de Cícero diz que a candidatura do senador é “uma grande incógnita”....




Aliada de Cícero diz que a candidatura do senador é “uma grande incógnita”
















Todos os partidos políticos e pré-candidatos que pretendem disputar a eleição deste ano aqui na Capital, já estão em ritmo de pré-campanha e sempre procurando reforçar as candidaturas. O senador Cícero Lucena (PSDB), que se lançou pré-candidato, até o presente momento, é o único prefeitável que aparentemente não entrou no ‘ritmo’ da pré-campanha.

Paraíba Já ouviu, nesta quarta-feira (13), a vereadora do PSDB Eliza Virgínia, que, na oportunidade admitiu que a pré-candidatura tucana é uma grande 'incógnita'.

“Olha realmente tá uma incógnita e um silêncio muito grande, mas acredito que até o último minuto do segundo turno da convenção do partido, teremos novidades. E esse mistério está ocorrendo até entre nós mesmos do partido, mas as alianças estão sendo costuradas e no dia 30, teremos uma grande candidato para ganharmos a eleição”, revelou.

Eliza disse não acreditar em uma aliança no primeiro turno entre PSDB e PMDB. “Eu acho assim, a democracia tem dessas coisas, todo mundo tem direito a se candidatar e Maranhão está muito bem nas pesquisas. Por conta disso, não acredito nessa união no primeiro turno”, frisou a vereadora Eliza Virgínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário