domingo, 10 de junho de 2012


Com protesto, PT oficializa candidatura de Cartaxo, ganha apoio do PRB e avisa: RC impôs uma candidatura ao partido, mas não para João Pessoa....

O PT de João Pessoa oficializou a candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito da cidade e de 28 candidatos a vereador durante encontro neste domingo (10). A surpresa ficou por conta da adesão do PRB a candidatura petista.

O presidente estadual do PRB, Juntay Meneses, esteve no encontro para declarar apoio a Cartaxo. Juntay é auxiliar do governo Ricardo Coutinho, mas também é o primeiro suplente de Cartaxo na Assembleia Legislativa e, caso o petista seja eleito Juntay assume mandato.

A política de aliança do PT em João Pessoa continua sendo alvo de críticas de petistas que a classificam de "conservadora" e defendem a aliança com partido de esquuerda.

Além do PRB, o PT já conta com o apoio do PP na coligação encabeçada por Luciano Cartaxo.

O primeiro candidato oficial a prefeitura de João Pessoa, Luciano cartaxo comentou sobre o evento deste domingo com exclusividade ao PB Agora.

Sobre os próximos passos Luciano explicou que fechar as alianças até o dia 30 é uma das metas, depois estabelecer um programa de governo inovador e mobilizar o PT para marchar junto nas ruas rumo a vitória.

"Sou o primeiro candidato, agora estamos com dois grandes partidos PP e PRB como aliados e até o dia 30 esteremos com mais nomes e também oficializaremos nossa chapa. Enquanto isso vamos formular nosso programa de governo sendo inovadores e colocando João Pessoa no futuro. Vamos mobilizar a militância rumo a vitória", frisou o nome do PT na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário