terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bira diz que é perseguido no PSB e chama Sandra Marrocos de “incoerente”

Vereador ainda diz que Sandra ou está obedecendo ordens, ou de olho no mandato 

 

O vereador Bira, que responde a um processo disciplinar no PSB sendo acusado de infidelidade partidária, rebateu na noite desta segunda-feira (17) as declarações do presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, e da vereadora Sandra Marrocos (PSB). Ele disse que já foi julgado pelo PSB e que Sandra pode está de olho no mandato.

LEIA MAIS:   Primeira-suplente avisa que vai votar para expulsar Bira do PSB da Paraíba

Presidente do PSB afirma que vereador Bira vai ser expulso até o final do ano

Bira disse que estar sendo perseguido desde de antes das convenções partidárias e que o partido tentou lhe impedir de ser candidato a reeleição em João Pessoa. O vereador argumentou que já foi julgado pelo partido, se referindo a promessa de expulsão até o final do ano feita por Ronaldo Barbosa. “Vou aguardar as notificações, as decisões, mesmo sabendo que já existe um julgamento prévio”, disse Bira, avisando que irá se resguardar juridicamente para manter o mandato.

Sobre a declaração de Sandra, afirmando que irá votar pela expulsão do vereador, Bira chamou a socialista de “incoerente” que “tem medo de assumir sua posição política”. Ele revelou que Sandra sempre disse ser contra a postura do partido contra o vereador.

“Acho que ela ou está obedecendo às ordens, ou está realmente interessada no mandato”, disparou Bira sobre a primeira-suplente a partir de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário