quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Insegurança aflige funcionários de escalões mais baixos da prefeitura de João Pessoa...

Política 12/12/2012 às 09:40



Diversos auxiliares da gestão de Luciano Agra estão inseguros sobre o que vai acontecer com eles a partir do ano que vem. A entrada de Luciano Cartaxo na prefeitura de João Pessoa está deixando um gosto amargo na bocade quem está coberto de incertezas sobre seu futuro na prefeitura.
Diversos secretários, diretores, prestadores de serviços e ocupantes de cargos comissionados no terceiro e quarto escalões não sabem a quem recorrer para buscar informações, estabilidade e segurança para seus trabalhos.
Um funcinário, que não quis se identificar, resumiu bem o sentimento presente no baixo clero. "Se o prefeito e diversos secretários estão inseguros, imagine nós, os pequenos, como não estamos".

Temporários ainda mais inseguros

Entre os funcionários não efetivos, o medo da exoneração no início do ano é um medo assumido. Com isso, o desemprego bate à porta de milhares de servidores públicos municipais. Merendeiras, enfermeiras, psicólogos, motoristas, assistentes sociais, são algumas das áreas que mais são atingidas pelos cortes.
O que espera por estes funcionários é a incerteza da futura gestão. Espera-se bom senso de Luciano Cartaxo. O ano novo tem muito o que revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário