terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rômulo Gouveia diz que Raissa está liberada em JP e que governo quer o PEN na base da Assembleia Legislativa da Paraíba

De acordo com o vice-governador, PSD tem uma política de liberdade com seus filiados

O vice-governador  Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, disse, nesta segunda-feira (17), que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) não terá problemas com a legenda, independentemente da postura adotada na Câmara da Capital em 2013, e afirmou que o Governo pretende contar com a bancada do PEN na Assembleia Legislativa.

“A vereadora Raissa está extremamente à vontade para o seu posicionamento e postura”, disse o vice-governador, lembrando que o PSD tem uma política de liberdade com os filiados.

Sobre a Assembleia, Rômulo afirmou que a meta é ter o apoio da bancada do PEN, que tem mais de 1/3 dos mandatos na Casa, lembrando que a maioria das matérias enviadas pelo Governo são aprovada na ALPB.

Quanto à resistência do Poder Legislativo as propostas do Executivo, Gouveia disse que “existe muito mais especulação” do que resistência “da parte dos deputados e do próprio presidente Ricardo Marcelo”. Ele ainda classificou de “importante” a participação do PEN nas propostas do Governo, lembrando que parte dos integrantes do partido continuam na base de apoio ao Governo.

“Quem for oposição, oposição. Quem for governo”, disse Rômulo sobre o que o Governo espera dos parlamentares estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário