quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bruno Farias rebate declarações de Gilma e defende candidatura do PPS em 2014

Política 12/12/2012 às 09:40
 

A briga no PPS esta se alastrando cada vez mais. O vereador Bruno Farias, vice presidente estadual do partido fez afirmações contundentes contra a presidente da legenda, a deputada estadual Gilma Germano. Entre outros questionamentos, Bruno fala sobre a necessidade de autonomia do partido e da busca por nomes próprios para a disputa estadual na Paraíba.
"O partido só cresceu em João Pessoa porque não seguiu as orientações de Gilma", afirmou Bruno em entrevista. Para ele, o maior desafio do PPS na Paraíba é fazer com que "a autonomia vença a submissão. A submissão, a sujeição não podem se impor à independência nem à autonomia", disse o vereador.
Sobre a candidatura própria para o governo do estado em 2014, Gilma vem alardeando, que o partido permaneceria na parceria que firmou com o PSB. Já Bruno deu um conselho à deputada.
"Converse com o presidente nacional do partido, Roberto Freire. Se a deputada acha que não temos nome com o potencial político para a disputa, que ela consulte o presidente nacional, que se mostrou um dos maiores incentivadores da candidatura própria na Paraíba", disse.
Bruno acredita que vencer os grilhões das alianças e dar independência ao PPS é o caminho para faze-lo se consolidar na Paraíba. “Quem pensa o partido sem submissão é que consegue trabalhar para que ele se eleve”, disse Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário