quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FARPAS: Secretária de Comunicação do Estado sai em defesa de Ricardo Coutinho e chama Luciano Agra de ‘caloteiro’

FARPAS: Secretária de Comunicação do Estado sai em defesa de Ricardo Coutinho e chama Agra de ‘caloteiro’ 

A nova secretária de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba, Estela Bezerra (PSB), que foi nomeada para o posto na semana passada, resolveu fazer valer a ‘patente’ de responsável pela comunicação oficial e rebateu duramente às criticas do prefeito Luciano Agra (sem partido) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em um programa  radiofônico da Capital, Agra acusou o Governo do Estado de não está repassando à Prefeitura Municipal parte dos valores referentes ao Imposto Sobre Serviços (ISS), que é arrecadado pelo Departamento Estadual de Trânsito.

Apesar de não explicar a acusação feita pelo prefeito, Estela acusou o ‘ex-girassol’ de ser ‘o verdadeiro caloteiro da história’.

“O caloteiro é o próprio prefeito Luciano Agra, que está terminando a gestão e deixando de pagar os fornecedores da prefeitura”, disparou, sem emitir detalhes sobre o ISS

Ainda segundo a secretária de Comunicação, Luciano Agra chegou ao ponto de cancelar empenhos de pagamento, fato este que nunca aconteceu na administração municipal.

“Os empenhos são a garantia de pagamento dos fornecedores e mesmo assim o prefeito cancelou”, alfinetou.

As declarações da Secretária também foram veiculadas em um programa radiofônico e está repercutindo em toda a imprensa paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário