sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vereadora pede a saída de secretária da Saúde da cidade de João Pessoa


A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) pediu a ‘cabeça’ da secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, e ainda acusou a gestora de ser responsável por mortes de usuários do serviço público de saúde da Capital.
“São oito anos de total descaso da secretária Roseana Meira com a Câmara e com o Ministério Público. Todas as vezes que ela foi chamada na CMJP, ela fez pouco caso, veio apenas duas vezes nestes oito anos”, afirmou a vereadora, afirmando que a secretária deveria ter comparecido quatro vezes a cada ano na Casa, uma delas a chamado do Ministério Público.
“Coisas acontecem muito absurdas. A gente tem provas de pessoas que passaram nas mãos dela, foram prejudicadas, e até morreram. Dona Rô é um exemplo disso”, disse Eliza, afirmando que a falta de atendimento eficaz levou pessoas ao óbito na Capital.
Sob esse quadro, a vereadora aconselhou que o prefeito diplomado da Capital, Luciano Cartaxo (PT) não nomeie Roseana para a Secretaria de Saúde, posto que ocupa há oito anos.
“Espero, sinceramente, que com essa nova gestão se mude a secretária de Saúde, que eu acho ser o gargalo da Prefeitura”. Disse Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário