quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Secretário garante que o governador vai conversar com deputados do PEN sobre apoio na Assembléia Legislagtiva

Publicada em: 19/12/2012 às 9:01hs.

 

O secretário chefe da Casa Civil, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que o governador Ricardo Coutinho, também PSB, está acompanhando atentamente o comportamento dos deputados de situação do governo, que estão filiados ao Partido Ecológico Nacional (PEN), comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo.

O partido, que vem criando especulações sobre apoiar ou não o governador, aprovando as matérias encaminhadas pelo Executivo à Casa, declarou que seus integrantes serão independentes no apoio a Ricardo Coutinho. Porém, os 10 parlamentares filiados a legenda, na Casa Epitácio Pessoa, vêm demonstrando afinidade no momento das votações em plenário.

Segundo Adriano Galdino, Ricardo está analisando cada postura, mas está pensando em conversar com cada um deles. “O governador está acompanhando e analisando o comportamento dos deputados. Ele tem pensado em conversar com cada um deles, pois ele precisa que os deputados de situação continuem ao seu favor”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário