sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Atendendo pedido de prefeitos, Eva Gouveia decide permanecer na Assembleia Legislativa

Publicada em: 4/1/2013 às 10:55hs.

A deputada estadual Eva Gouveia (PTN) disse durante entrevista que no momento não vai mesmo se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir uma pasta na prefeitura de Campina Grande. Ela contou que não aceitou o convite do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para então atender ao pedido de prefeitos de sua base aliada que preferem que a parlamentar continuem na “Casa Epitácio Pessoa”.

“Estive reunida com vários prefeitos de minha base aliada e os consultei sobre o que eles achavam melhor. E na ocasião, os gestores preferiram que eu permanecesse como parlamentar na Assembleia. Por isso, não aceitei cargo na prefeitura de Campina Grande”, disse ela.

Contudo, a parlamentar ainda revelou que sua decisão não foi definitiva e que está aberta a discussão e que vai consultar outros aliados sobre o que de fato seria melhor para sua carreira política no momento.

Eva Gouveia estava sendo cotada pelo Prefeito Romero para assumir a Secretaria de Ação Social do Município de Campina Grande. Com a saída de Eva da Assembleia, o beneficiado seria o suplente Monaci Marques (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário