segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PMJP participa de II Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas
 
 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM) participa de 28 a 30 deste mês do II Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas: Municípios Fortes, Brasil Sustentável, em Brasília. O evento é coordenado pela Secretaria de Relações Internacionais da Presidência da República e vai apresentar programas e políticas que podem ser realizados entre o Governo Federal e Municípios.
 
A secretária Socorro Borges e a adjunta Adriana Gonçalves representarão o Governo Municipal durante o encontro. “Será uma boa oportunidade de estreitar as relações, ampliar parcerias e fortalecer cada vez mais as políticas públicas para atender necessidades e demandas das mulheres em João Pessoa”, afirmou Socorro.
 
Durante a programação, a Secretaria Nacional de Política para as Mulheres realizará uma atividade entre prefeitas, vice-prefeitas e gestoras dos organismos municipais de política para as mulheres com a ministra Eleonora Menicucci. O objetivo é fortalecer e planejar projetos voltados para as mulheres em todas as cidades brasileiras.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário