terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presidente da Assembleia destaca importância do 'SOS Seca' e diz que carta será enviada à Presidenta Dilma Rousseff.

Publicada em: 15/1/2013 às 10:18hs.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo, destacou na manhã desta terça-feira (15) a importância do evento ‘SOS Seca’ para os nordestinos, principalmente os paraibanos. Segundo ele, as medidas que serão discutidas durante o encontro devem ser tomadas de forma emergencial já que o povo passa por uma difícil situação.

Ricardo Marcelo revelou ainda que, após o encontro que contará com presidentes de Assembleias Legislativas de vários estados nordestinos, será elaborada uma carta relatando a real situação do povo nordestino e medidas emergenciais para sanar os problemas enfrentados nessa época de seca. A carta será encaminhada a presidenta Dilma Rouseff juntamente com um pedido de providências urgentes por parte do Governo Federal.

“Estamos reunidos para tomarmos medidas emergenciais. Este evento é regional e daqui vamos elaborar uma carta que será entregue a presidenta Dilma. Vamos hoje ouvir os outros Estados e a situação de cada um deles”, destacou o presidente.

Ainda no evento, Ricardo Marcelo revelou que ainda este ano a Assembleia Legislativa realizará novas Caravanas da Seca.
 
Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário