quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DÁ PRA ENTENDER???

Deputado do PT pede que oposição não dê trégua a Luciano Cartaxo

Política 09/01/2013 às 10:28hs.
Deputado do PT pede que oposição não dê trégua a Luciano Cartaxo

O deputado estadual Anísio Maia (PT) que foi coordenador da campanha petista em João Pessoa, deu uma declaração no mínimo curiosa nesta terça-feira (08). Anísio pediu que a oposição a Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, ‘não dê nenhuma trégua’ ao gestor e declarou que quer ver a oposição maior na Câmara.
“Eu sou favorável que a oposição não tenha que dar trégua nenhuma, a oposição tem que fiscalizar. E até eu acho que a oposição a Cartaxo pequena, eu gostaria que fosse maior porque eu gostaria de ver o confronto de ideias, o confronto de propostas, nós queremos muitas fiscalizações sim. Por isso que acho que não tem que dar trégua”, disparou o deputado Anísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário