quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Durval estaria insatisfeito com Cartaxo e poderia gerar primeira crise do ano em João Pessoa

Política 03/01/2013 às 08:40hs.
Na solenidade de posse dos novos secretários de governo, uma ausência foi notada: a do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP). O presidente da Câmara e do Partido Progressista não estaria satisfeito com o tratamento que vem sendo dado à sua legenda na cidade de João Pessoa.
O PP apoiou a candidatura de Cartaxo e Nonato desde o primeiro turno, mas não estaria recebendo de volta o pagamento por apoio tão importante para a vitória petista na capital paraibana.Durval estaria, segundo interlocutores, desconfortável com a situação.
O PP é o partido que mais elegeu parlamentares na Câmara Municipal e aguarda ser prestigiado pela gestão Cartaxo, caso contrário pode se tornar o primeiro pesadelo da nova gestão. Afinal, nenhum governante quer ter como oposição a maior bancada do parlamento, incluindo o presidente desse parlamento.
Como ainda faltam cargos a serem preenchidos, a expectativa é que o PP seja contemplado nessa nova ‘leva’ de anúncios, que deverá ser divulgada até a próxima sexta-feira (04), assim todas as arestas deverão ser fechadas.
O motivo para a possível insatisfação de Durval seria o fato de nenhum indicado do PP ter ocupado uma secretaria no governo Cartaxo. As indicações feitas pelo ministro Aguinaldo Ribeiro, também do PP não teriam ligação com a "cota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário