quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bira desmistifica liderança no Governo Cartaxo’ e vê erro do PSB

Bira desmistifica liderança no Governo Cartaxo’ e vê erro do PSB 

Apesar de pertencer a um partido que integra a base de oposição ao Governo Luciano Cartaxo (PT), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bira Pereira, do PSB, comentou e desmistificou nesta terça-feira (02), em entrevista ao PB Agora, a posição de liderança que terá na base governista e ressaltou que não terá nenhum constrangimento em exercer o posto de líder do Governo.

De acordo com o parlamentar, apesar de integrar o PSB, não existe “desconforto” por conta do seu apoio ao projeto capitaneado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa.

“Pra mim não existe desconformo nenhum porque nós temos parcerias nacionais constituídas, em Recife, por exemplo, depois do arrefecimento dos ânimos, depois de baixar a poeira ,o próprio PT anunciou apoio ao Governo de Geraldo Júlio”, lembrou.

Para o socialista, na Paraíba, o PSB comete um grande erro histórico ao declarar oposição ao Governo do PT em João Pessoa.

“Em âmbito nacional PT e PSB são aliados e aqui na Paraíba, o PSB comete o grande erro histórico ao declarar oposição ao governo do PT, mas essa é a posição do partido e não a minha”, arrematou.

Por conta da insubordinação às orientações do partido, o vereador Bira enfrenta, atualmente, um processo de expulsão da legenda. Desde a eleição, quando declarou que apoiaria o candidato do PT e não a candidata do PSB, Estela Bezerra, Bira sofre retaliações do partido, virando, inclusive, alvo de um processo por infidelidade partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário