terça-feira, 15 de novembro de 2011


Manoel Júnior anuncia que criou equipe para fazer plano de Governo
Dep. Manoel Júnior

O deputado federal Manoel Júnior garantiu que não esmoreceu em seu projeto de ser candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB. Apesar de respeitar o ex-governador José Maranhão, que se lançou pré-candidato, Manoel disse que mantém-se determinado a ir às prévias partidárias e acrescentou já ter formado uma equipe com o objetivo de elaborar um plano de governo para a capital paraibana
 
- Estou trabalhando muito. Tenho algumas equipes já montadas elaborando um plano de governo para a cidade de João Pessoa, na área da saúde, de educação, cultura, infraestrutura. Essas equipes estão fazendo o trabalho que será apreciado não apenas pelo PMDB, mas pela população no processo eleitoral.
 
O parlamentar federal ressaltou ter obtido a garantia de José Maranhão sobre a realização de uma convenção municipal do PMDB ainda este mês. Ele defendeu a reoxigenação no partido, que atualmente é comandado pelo sobrinho de José, Benjamin Maranhão:
 
- Não sou candidato, mas temos Gervásio Filho e os vereadores Mangueira e Fernando Milanez que podem reoxigenar o partido. Benjamin já teve a oportunidade dele, já presidiu o partido. Tem que dar chance a outros companheiros. Gervásio Filho cumpre um papel importante e pode comandar o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário