sábado, 19 de novembro de 2011


PR mira na vaga de vice na chapa de Vené "PMDB"





PR mira na vaga de vice na chapa de Vené


PLANO B: enquanto partidos disputam a ‘cabeça de chapa’, PR usa a lógica e mira na vaga de vice na chapa de Vené; primo de Cássio está no páreo

Enquanto os partidos de grande porte, a exemplo do PSC e do próprio PMDB trabalham para firmarem seus quadros como os possíveis sucessores do prefeito Veneziano em 2012, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, o PR – Partido Republicano, já trabalha para emplacar a vice, independente da cabeça de chapa.

De acordo com o vereador Rodolfo Rodrigues (PR), que apesar de incorporar os quadros da família Cunha Lima, pertence à base que dá sustentação ao Governo do cabeludo, o PR já pleiteia a vice na chapa apoiada por Veneziano, sem que seja uma imposição ou moeda de negociação.

O próprio Rodolfo Rodrigues é um dos nomes mais cogitados para o cargo. O parlamentar é o líder da bancada do prefeito na Câmara de Campina Grande e goza de bastante prestigio na zona rural e nos distritos de Galante, São José da Mata e Jenipapo.

Indagado se poderia ser ele o nome do partido, o parlamentar não foge do desafio e avisa que está á disposição da legenda e que, caso seja o escolhido, assumirá a disputa.

Até agora, só o PR vem demonstrando interesse pela vaga. Os outros partidos, por enquanto, ou pensam em lançar seus nomes para competir a uma vaga no parlamento municipal, ou se dedicam a lançar candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário